Esta é uma compilação das questões mais frequentes.

Se tiver qualquer uma outra, por favor não hesite em contactar-nos.

Como funciona o aquecimento de água a lenha?

Com preocupações assumidamente ecológicas, o nosso parque optou por um sistema de aquecimento de água a lenha. No exterior de cada unidade de alojamento existe um equipamento com um depósito de água e uma pequena fornalha. Basta colocar algumas achas e, em menos de 30 minutos, os 120 litros da água do depósito ficam quentes. O sistema não precisa de ser activado constantemente, pois o depósito retém o seu calor de um dia para o outro. Diáriamente a nossa equipa verifica os equipamentos e aquece a água por forma a proporcionar-lhe um duche quente maravilhoso.

São permitidos animais de estimação?

Por regra não são permitidos animais de estimação. Para casos excepcionais deverá consultar a gerência.

São permitidas visitas de familiares ou de amigos?

São permitidas visitas até duas pessoas, apenas durante o dia. As visitas deverão registar-se junto da recepção do parque e não poderão nunca pernoitar.

É permitido fumar dentro e fora das unidades de alojamento?

É expressamente proibido fumar dentro das tendas. No exterior, caso fume, é obrigatório apagar os cigarros no cinzeiro. O não cumprimento desta norma poderá implicar a saída dos hóspedes, sem direito a qualquer reembolso.

Tenho mobilidade reduzida. Que condições de acesso oferece o parque?

O parque dispõe de uma unidade, um Yurt, com rampa de acesso e casa de banho adaptada para pessoas com mobilidade reduzida. Esta tenda adaptada é a que se encontra mais próxima da Casa de Acolhimento. Advertimos, no entanto, que este é um empreendimento enquadrado num terreno agrícola, tendo percursos sinuosos e por vezes íngremes. Aconselhamos que, caso opte pela estadia, venha acompanhado.

Devo ter algum cuidado especial durante a minha estadia no parque?

Caso venha acompanhado com crianças, e tal como faz no seu quotidiano, monitorize as brincadeiras no exterior. Considere que este é um parque natural. Algumas espécies de palmeiras têm picos, pelo que deve ser evitado um contacto muito próximo com os seus troncos e folhas. Respeite a envolvência e a natureza.